conheça a si mesmo (#lovemyself)

  olá pessoas ♥ 
  Hoje trago uma postagem muito interessante: conhecer a si mesmo.
  Elogiar nossos amigos/ídolos é super fácil, na hora surge milhares de adjetivos maravilhosos para eles não é mesmo? Mas, e na hora de descrever a si mesmo? Pelo menos eu, demoro alguns minutos até achar uma qualidade ou aquela vez que meu amigo me elogiou e eu achei que eles estivesse mentindo?
  Resolvi me desafiar: terei que escrever cinco coisas que eu mais gosto em mim.



  Um dado triste que descobri é que o Brasil é o oitavo país com mais suicídios no mundo. O que é mais triste ainda é que eu já pensei/desejei morrer uma vez.
  Eu me arrependo de ter desejado morrer, não pelo motivo que eu desejava no momento. Cheguei a conclusão nesse dia que a única pessoa pela qual eu morreria seria eu mesmo. 
  Vamos começar, vou cronometrar o tempo que irei demorar para descobrir minhas cinco qualidades. 

tempo de inicio: 21:45 
provavelmente eu demorarei bastante porque vou ficar mudando/escolhendo músicas o tempo todo. 


01. Persistência.
  Acho que essa é a minha melhor característica, na verdade é meio herdada pela família do meu pai, minha mãe nos chama de 'cabeça dura'. 

02. Sarcasmo. 
  Isso pode ser considerado uma qualidade? Eu gosto dessa, porque faz minha amiga rir ♥ 

03. Minhas mãos. 
  É a parte do corpo que eu mais gosto, elas são lindas. Tão delicadas; 

04. Meus sinais. 
  Eu tenho bastante sinais e eu os amo com toda as forças. 

05. Sinceridade/ Honestidade.
  Acho que a minha sinceridade ao mesmo tempo é uma coisa boa e ruim. Algumas pessoa simplesmente não querem que ouvir a verdade e acabo perdendo alguns amigos por causa disso. 
  Minha honestidade ás vezes pode acabar me ferrando no futuro, mas se eu fazer algo errado não sei como conseguirei viver. Provavelmente minha consciência iria me consumir até a morte. 

tempo final: 21:53

  E vocês? Qual são suas melhores qualidades?  Começo hoje o projeto #lovemyself.  

O mais legal é que no final, acabei pensando em mais qualidades que eu gostaria de escrever para vocês! Espero que aconteça a mesma coisa com vocês! See ya.

4 comentários:

  1. Que blog diwo ♥
    Eu também amo minhas mãos, elas são cheias de veias aparecendo e saltando pra fora ahajahssh
    Beijoss
    PLP❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu acho que minhas mãos são uma das minhas partes preferidas do meu corpo!
      xoxo.

      Excluir
  2. Terça passada, na escola, tivemos um dia de ~conversa~ e o assunto foi auto-estima. Você meio que precisa subir uma escada para alcançá-la e o primeiro passo é auto reconhecimento. Acho que todo mundo deveria parar alguns minutos para pensar em suas qualidades ^^
    Me identifiquei hehe, com ênfase na persistência e.e

    Ruless ~ Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso resolvi começar com esse 'exercício' não adianta tentar avançar todos os passos, porque acho que não irá adiantar.
      Haha, pessoas persistentes também conhecidas como 'cabeças duras'.
      xoxo.

      Excluir