AURORA

hello, it's me. 
  Como vão as minhas pessoas estranhas e interessantes? Eu vou bem, obrigada.
  Mais uma postagem sobre música, eu sei que você gostam. Então, hoje eu trago para vocês um post sobre a Aurora -queria esse nome para mim. Uma cantora que encontrei enquanto fuçava o nosso querido Youtube, que desde sempre nos proporciona conhecer novos cantores que ficarão para sempre no nosso coração de fã/trouxa.


Aurora Aksnes. (fonte: wikipedia) 
  Aurora Aksnes (nascida em 15 de Junho de 1996, 19 anos), nome artístico AURORA é uma cantora
e escritora da Noruega. Seu EP de estréia Running with the Wolves foi lançado pela Decca Records em Maio de 2015, recebendo uma grande aprovação dos blogs de música online e a impressa nacional (da Noruega). O álbum de estréia está previsto para 2016. 




  A primeira música que eu escutei dela foi Runaway e logo em seguida eu me apaixonei. A voz dela me trouxe uma tranquilidade e calma e fez com que crescesse em mim um sentimento enorme de liberdade. Estou perdidademente  apaixonada por ela. Infelizmente Aurora é mais uma dessas cantoras maravilhosas que não tem o devido reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário