minhas fotos tiradas com o celular #3

hello from the other side. 
  Como vão pessoas bonitas? Estou muito bem, na verdade. Poderia descrever meu humor hoje como muito feliz. O que, não acontece muito. 
  Meu humor sempre melhora aos sábados porque vou para o meu curso e lá o pessoal é tão legal e engraçado. Amo tudo lá, agora estou mais feliz porque acabei de comprar três livros. 
  Esse mês não tirei muitas fotos, então só trouxe duas mesmo porém, estou apaixonada por ambas ♥ 
  


  Eu amo essa árvore, não sei o nome real dela porém, só sei que a amo. O legal é que aqui perto de casa tem um monte. Enfim, amei essa foto eu a tirei bem cedo.
   Provavelmente usei algum filtro do PicsArt.



  Essa eu tirei quando estava fazendo uma visita ao Museu de Artes Mar. A vista é linda ♥ Essa foto entrou para a minha lista de fotos preferidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário