playlist indie

salut. 
  Estou morrendo de sono -como sempre. Nada de interessante aconteceu nas últimas horas, mas como essa postagem é programada talvez tenha acontecido. 
  Nesse post trago uma playlist com seis músicas de cantores/bandas indies mais o meu quote preferido -nos últimos anos tenho respirado/vivido indie. Foi amor a primeira vista e ultimamente tenho influenciado minhas amigas, fazendo com que elas escutem músicas indies. Até hoje, o resultado tem sido bom. 
  Espero que gostem das músicas! 


"Provavelmente irei para o inferno, e não há como parar / Posso ser um pecador,
e posso ser um santo / Eu gostaria de ser orgulhoso, agora, estou envergonhado / Um doce bebezinho em um mundo cheio de dor / Eu tenho que ser honesto, eu não sei se aguentaria / Todos estão falando, mas o que estão dizendo? / Mamãe disse que, se realmente quero, eu posso mudar"
"Ver coisas no videocassete comigo e falar sobre um grande amor /
Eu acho que nós somos superstars, você diz que acha / que nós somos a melhor coisa"
"E nada é errado quando nada é verdade /  Vivo em um holograma com você" 

"Você poderia fazer tudo o que sonhar / Se você acredita nas coisas que te fazem forte"
"Você ainda irá me amar / Quando eu não for mais jovem e bela? / 
Você ainda irá me amar / Quando eu não tiver nada além de uma alma dolorosa?/ 
Sei que você irá, sei que você irá"
"Um amor, duas bocas / Um amor, uma casa
Sem camisa, sem blusa / Apenas nós, você vai descobrir" 
"E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego / Eu não ligo se não tem muito o que dizer
Às vezes o silêncio guia sua mente / E te move para um lugar tão distante
Os arrepios começam a chegar /O momento em que minhas mãos encontram sua cintura"
  Espero que tenham gostado da minha playlist indie, como eu gosto muito desse estilo de música talvez eu faça uma segunda. 
  xo. 

7 comentários:

  1. Músicas da bad <333
    Amo muito a Lana, sua voz relaxa bastante e deixa agente na bad, mas eu gosto muito de escuta-lá. Apesar que também tem a Melanie Martinez, adoro muito as músicas da Mel <333

    Gostei bastante do post e das músicas!

    † † M O O N L I G H T † †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Músicas da bad são as melhores sempre ♥
      A voz da Lana é perfeita, sempre me faz sentir meio triste e como se estivesse em um clipe, haha.
      Melanie <3
      Obrigada!

      Excluir
  2. Neighbourhood <3
    Ouviu Honeymoon? Quais suas preferidas?
    Gosta de folk? Faz uma play folk?
    Okay, fiz muitas perguntas, enfim... Lana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesse e Zeeko são os meus homens ♥♥
      Honeymoon lacrou e acabou com a minha vida. Não consigo nas minhas preferidas. O álbum todo? Gosto bastante de Terrence Loves You.
      Gente, nunca ouvi música folk. Vou pesquisar sobre e fazer uma playlist com as minhas preferidas que ouvir.

      Excluir
    2. Jesse e Zeeko são os meus homens ♥♥
      Honeymoon lacrou e acabou com a minha vida. Não consigo nas minhas preferidas. O álbum todo? Gosto bastante de Terrence Loves You.
      Gente, nunca ouvi música folk. Vou pesquisar sobre e fazer uma playlist com as minhas preferidas que ouvir.

      Excluir
  3. Aloha, Queen.
    Neighbourhood <3 Sou apaixonada desde que ouvi Sweater Weather, mas nem lembro onde ouvi <3 e a Lana Linda Del Rey, mas nunca parei para ouvir mais de uma música dela. A que eu ouvi foi Dark Paradise e a voz dela sz sz linda.

    Eu não sei exatamente o que é Indie, tipo, já procurei na internet e só apareceu que é todo tipo de arte que não é das grandes industrias e sim independente, mas sobre o estilo das músicas ou detalhes marcantes não achei :c Você me conta? xD

    Mas gostei bastante das músicas. A VCR me deixou numa bad que MEU DEUS. A voz da Birdy é uma das vozes mais suaves que já ouvi, dá uma paz e aqueles arrepiozinhos de leve. amo <3

    Gostei bastante da playlist <3 Você gosta de grunge?
    Espero que tenham mais assim no futuro.
    Beijo, honey.

    http://fanfics-kingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello, cass ♥
      The NBHD é tudo na vida e Sweater Weather é uma música maravilhosa. Toda vez que escuto viajo com a música <3
      Sério? Amo todas as músicas da Lana, um dia você precisa sentar e ouvir algumas músicas dela. Uma que gosto bastante é Young And Beautiful.
      Sim, em parte a definição de Indie é essa mas, posso pesquisar um pouco mais sobre e compartilhar com você o.k?
      VCR é umas das minhas músicas preferidas do The xx ela me acalma de um jeito que não consigo explicar.
      Sempre digo que a voz da Birdy é dos anjos, ela é incrível, relaxante e me deixa 'flutuando'.
      Obrigado. Gosto de grunge mas, nunca parei para pesquisar mais sobre.
      xo.

      Excluir