meus aplicativos de fotos preferidos

hello, dears ♥ 
  O que tem acontecido de bom na vida de vocês? Espero que tenha acontecido muitas coisas boas e felizes e malucas. 
  A única coisa que aconteceu na minha foi eu ter gravado ontem, um vídeo com os meus amigos para a nossa formatura de Ensino Médio. Sério, tadinha da minha amiga. Como ela é a nerd da sala nos agradecimentos nós falamos: 'Obrigada, Bia por ter deixado que nós colássemos da sua prova. Sem você nunca teríamos conseguido uma boa nota.', haha.  
  Enfim, como já disse várias vezes AMO tirar fotos -o 'Minhas Fotos Tiradas Com o Celular #2' está chegando- e um bom aplicativo de fotografia é sempre bom para aplicar aquele filtro que irá fazer a diferença. Eu tenho uns seis ou sete aplicativos mas, só uso três. E será esses três que irei indicar. 

1. PicsArt 


  Esse provavelmente é o que mais uso. Além de oferecer várias ferramentes para edição, os filtros são ótimos e a maioria é de graça -pelo menos no Android é. Uma das muitas vantagens é que ele possui uma própria câmera com alguns filtros também muitos legais.

 'Usar a criatividade é muito mais do que colocar um filtro nas fotos. PicsArt oferece tudo que você precisa para fazer edições de imagens maravilhosas, trabalhos artísticos, colagens de fotos, desenhar e pintar pela tela do seu telefone, e se comunicar com outros artistas que aderiram à nossa missão de embelezar o mundo. 
250 milhões de pessoas baixaram este aplicativo gratuito para fazerem edições de imagens e montagens incríveis, apoiados por centenas de ferramentas e efeitos que só podem ser encontrados em softwares profissionais. PicsArt vai ajudá-lo a se inspirar e criar belas imagens a qualquer hora e em qualquer lugar. Transforme suas fotos em obras de arte e deixe o mundo descobri-las!'

 Disponível para: Android (Não especificado) e IOS (7.0 ou superior). 
 Preço: Grátis, porém se quiser mais alguns filtros será necessário pagar. 
 Tamanho do aplicativo: Não especificado para Android (meu celular está descarregado, então não consigo ver para vocês), IOS (74.7 MB). 


2. Fotor 


  Esse é o segundo que mais uso, por isso ficou em segundo lugar -ah, sério queen?. Assim como o PicsArt ele é um excelente aplicativo para fotos. Ele deixa aquele as fotos tiradas com o celular com 'cara de profissinal',

"Com muitos prêmios e acesso a uma comunidade internacional cada vez maior de fotógrafos profissionais e amadores, você tem todos os motivos para participar e aproveitar o novo recurso dinâmico do Fotor. Junte-se a nós no Fotor, libere sua criatividade e seu potencial na fotografia.
“Fotor Editor de Fotos oferece ajustes e cenas rápido e fácil.” – BBC


 Disponível para: Android (não especificado) e IOS (7.0 ou superior)
 Preço: 
Grátis, porém se quiser mais alguns filtros será necessário pagar. 
 Tamanho do aplicativo: Não especificado para Android, IOS (33.6 MB). 

3. Câmera Retro da Foto

  Eu sei, o app tem um nome estranho e nada atrativo. Confesso, que pensei assim também porém, enganei-me completamente. 
  Mesmo tendo que pagar por uma boa quantidade de filtros os que são grátis são bons. O legal é que você pode escolher o modelo de câmera antiga que quer usar. 

'Nosso aplicativo é uma ferramenta real que simula câmeras do mundo real e melhores filmes e as melhores técnicas de fotografia. Tire uma foto e tentar os melhores efeitos retro e filtros. 5 câmeras.'

 Disponível para:  Apenas Android
 Preço: 
Grátis, porém se quiser mais alguns filtros será necessário pagar. 
 Tamanho do aplicativo: Não especificado para Android.

  E então? Alguém aqui já conhecia algum desses aplicativos? Espero que tenham gostado do post!

obs: criei um tt para o blog quem quiser @teaandtears_
obs²: quem quiser também segue lá no we♥it: fckedbyzeeko
obs³: enquanto escrevia esse post meus livros e meu cd chegaram. Gente 'Felizes Para Sempre' é lindo, MARAVILHOSO. Sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário