minhas fotos tiradas com o celular #2

olá, pessoas! 
  Como vai a vida? A minha está indo muito bem, obrigada.
  Finalmente chegamos ao um dos post que mais amo de fazer ♥ 'Minhas Fotos Tiradas Com o Celular'. Eu sempre fico empolgada com essa postagem, porque amo tirar fotos e editá-las e compartilha-las com vocês. 
  Para quem quiser saber qual é o meu celular: Ele é um Moto E2. A câmera dele é de ótima qualidade mas, a frontal não é tão boa assim. Quem sabe não faço um post sobre ele qualquer dia desses? 



  Essa foto é do dia 07/09, sei meia velhinha. Mas, tinha que compartilhar com vocês! A foto tá meio tremidinha porque estava muito emocionada por ter concedido correr o suficiente para entrar no bate-papo com a Colleen Hoover que teve na Travessa. Tenho livro autografado pela linda da CoHo. Eu queria ter ido no da Colleen Houck também, mas não foi possível.
  O legal foi que eu e minha amiga conseguimos o livro autografado.



  Eu avisei da primeira vez que teria muitas fotos relacionada á natureza, haha. #naoresisto
  Achei esse raio de sol lindo e essa árvore também e nem acredito que ela é daqui de casa e esse céu?



  Meu livro da Escola do Bem e do Mal ♥ Gente esse livro é lindo, sério! Todo ilustrado, sou a única que ama livro com ilustrações?
  Eu quero deixar bem claro que não arranquei as flores, elas já tinham caído.

  Qual a foto é das três é a preferida de vocês? Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Olá, weird bird (percebeu que rimou? hsdfshdf) Eu estou ótima! Hoje no reforço, consegui fazer o cálculo dos senos e estou tão orgulhosa da minha pessoa! sjhsjdhsd. Torça por mim, Queen, porque eu realmente estou horrível em matemática. Tenho só um bimestre para tirar 150! SIM, 150! Não posso repetir, cara :c Fora essa minha preocupação, estou bem e leve. Que bom que estas bem também c:

    Ah, eu não tenho celular, enton só tiro fotos com a câmera, mesmo. Mas o bom dos celulares é que atualmente estão investindo bastante nas câmeras deles, aí é muito bom tirar fotos neles sz sz <3
    CARAMBA, ACREDITA QUE EU ESTAVA NA BIENAL NESSE DIA? Só que eu tive que ir embora mais cedo porque era passeio de escola e pá :c e mesmo indo cedo chegamos em casa onze da noite sjdfhsdf
    Gente, entre oito mil pessoas, eu e você estávamos no mesmo lugar jdhfdjf ♥ Eu queria ter ficado para poder vê-la :c Mas ainda bem que conseguiu o livro autografado *u*/


    As fotos ficaram bem legais, acho que minha preferida foi a terceira. Porque foi bem criativo dispor as flores assim e ainda mais por tê-las pegado do chão e não arrancado ♥ ~Dá uma dorzinha no coração de arrancar :c ~

    Esse raio de sol ficou lindo mesmo! Amo fotos com árvores, dá uma coisa meio zen na foto, uma serenidade muito boa, sei lá, acho bem legal.

    Adoro post's de fotografia, e adorei esse também, vou esperar mais o/
    Quero me arriscar de novo a qualquer hora dessas tirar umas fotos, acho que amanhã, que é folga da minha mãe dá u.u o/

    Um beijo, um cheiro, um churro e até mais ♥
    ☾ 24º andar ☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello, sun ♥ -sim, percebi bsyudba.
      Eu gosto de relações trigonométricas e a parte que mais gosto da matemática -e olha que a ODEIO. Mas, estou feliz que você conseguiu resolver o problema, espero que consiga seus 150 pontos, porque ficar de recuperação é péssimo. Eu praticamente já passei de ano para a minha alegria (o/)
      Meu celular é o meu bb ♥ A câmera que tem aqui em casa é da minha mãe e fica guardada a maior parte do tempo então, tenho preguiça de pegar. Acho bem mais prático andar com um celular do que um câmera por ai. Comprei principalmente o Moto E2 pela câmera, haha.
      Eu só fui na bienal nesse disse mesmo, não tive passei da escola :( POR QUE NÃO NOS ENCONTRAMOS?
      Achava que era a única que sentia uma dor no coração quando arrancava um flor/folha de uma árvore é tipo como se eu tivesse uma conexão estranha com elas, não sei explicar sniufnsd.
      Provavelmente terá uma terceira parte, saia para tirar fotos logo mulher u.u
      au revoir!

      Excluir
  2. Ai que fotos maravilhosas ♥
    Eu estou meio sem tempo para fazer um comentário decente..
    Eu morri com essa foto destruidora da Selena e a legenda da minha música favorita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!
      Perfect destrói minha vida desde da primeira vez que a ouvi ♥
      SELEEENA QUEEN.

      Excluir