2 filmes tristes que não são sobre cachorros

olá raios de sol brilhantes! 
  Estou me sentindo um pouco estranha porque um garoto ficou me olhando fixamente -sério, ele nem desfaçava e não foi de um jeito fofo, foi estranho. Na hora, pensei que tinha alguma coisa no rosto porque né? Mas, não tinha e não tive coragem para perguntar o porquê de ficar me encarando como um maluco. 
  Enfim, quem não ama assistir filmes? Resolvi trazer dois filmes que assisti e que achei triste e bons e  que me fizeram pensar por um longo tempo... 
  I hope you enjoy it!



  O filme conta a história de uma jovem que larga sua vida para entrar no exército. Ela acaba sendo enviada para uma missão em Guantánamo, no sudoeste de Cuba. Lá acaba encontrando uma vida rotinada por ódio e abuso de líderes muçulmanos, e junto a ela acaba criando uma amizade com um dos detentos que está preso. No processo, eles formam um improvável vínculo que muda a ambos.
 

  De todos os filmes que já vi esse está na lista do meus preferidos, sério. Já devo o ter assistido umas milhões de vezes. O filme conta a história de uma menina que em 6 de dezembro de 1973 foi assassinada pelo vizinho, um assassino em série de garotas e mulheres. Um ano depois o pai e a irmã de Susie começam a desconfiar dele e a procurar provas para incriminá-lo. 

2 comentários: