blue neighbourhood, troye silvan


hello sunshines!
  Estou tão empolgada! Hoje comprei meus presentes de Dia das Crianças -sim, eu ainda recebo presentes nesse dia. Só fiquei um pouco triste porque a previsão de entrega é só dia vinte e nove de outubro, já que tem dois produtos que estão em pré-venda: Revival (o novo CD da Selena) e Felizes Para Sempre (os contos da A Seleção), ainda tem o livro Garoto encontra Garoto que eu venho namorando ao longo tempo, porém só agora que comprei. 
  Nessa postagem irei falar da trilogia de videos que o cantor Troye Silvan gravou junto com o seu novo EP WILD e que estou apaixonada. 
  obs. pessoas homofóbicas provavelmente não irá gostar dos vídeos então é melhor nem continuar lendo o post.

  Blue Neighbourhood (Vizinhaça Triste, não azul e em outro post posso explicar o porquê) é uma trilogia de videos que o cantor Troye Silvan lançou para de, certo modo, divulgar o seu novo EP WILD. Os vídeos foram divididos em três partes e até hoje no dia dessa postagem, havia apenas dois e o terceiro tem data prevista para lançamento no dia vinte de outubro. 
  O vídeo é focado no amor de infância que ao longo dos anos enquanto ambos cresciam tornou-se em um amor que não foi apoiado pelos pais homofóbicos. 
  Quando assisti os dois videos e mais a prévia do terceiro que aparece no final do segundo estou esperando ansiosamente a continuação e sofrendo pelo amor que o Troye sente pelo seu amigo/namorado(?). Minha amiga de escola me apresentou os vídeos e depois nós duas, cansadas de esperar pela continuação e ter sofrido com os vídeos resolvemos mostrá-los para minhas outras amigas e agora elas sofrem e esperam a continuação como nós, haha -ás vezes faço minhas amigas sofrerem comigo também.  
  Abaixo vocês poderão ver as duas partes e o trailer (que é muito emocionante por sinal) depois por favor, digam o que vocês sentiram e o que esperam que irá acontecer depois de ver a prévia do terceiro vídeo. 


8 comentários:

  1. Hello, sweetheart! ♥ Eu mal recebo presentes no natal, imagine no dia das crianças... Pausa pra risos. Mentira, não ri não, porque é trágico. TT-TT Você pediu o Felizes Para Sempre? Que amor. Eu acabei de ler A Herdeira e a tia Kiera não para de sugar o meu dinheiro... Mal posso esperar pelos outros livros, incluindo A Sereia.

    Acabei de fazer um post sobre o Blue Neighbourhood no meu blog pessoal (15 O.) e eu também estou apaixonada por essa história, pelo Troye, pelo EP... Gente, perfeição tem nome e links. Gosto de ver que o que é verdadeiramente bom, está se popularizando. E meu Deus, estou sofrendo com vocês à espera da terceira parte... Tenho a impreção de que o final vai ser destruidor. Daria um longa, não? ♥

    Adorei o blog. Estou seguindo. <3

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, darlin'. Injustiça é ter dia das crianças, dos pais, das mães, dos avós e não ter o dia do adolescente #somosinjustiçados.
      Tia Kiera acabando com o nosso dinheiro desde sempre, só aceito porque eu amo os livros dela ♥ Estou esperando ansiosamente pela A Sereia, pela sinopse leva á acreditar que é um livro maravilhoso.
      Troye é o meu bbzinho agora, gente ele é tão fofo e tem uma voz que mata qualquer pessoa... Blue Neighbourhood veio para acabar com os nossos corações e sentimentos.
      O final está me assustando tanto, uma tragédia todos nós sabemos que irá acontecer. Porém, espero que não seja com o nosso anjinho nem o boy dele.
      Os themes dos seus blogs <3 Seguindo!
      au revoir!

      Excluir
  2. Aloha, darling ♥ Eu também recebo presentes do Dia das crianças, sdjfhdjf. Meu pai perguntou hoje de manhã ''você é o quê, criança, adolescente, ou adulta?'' e eu ''defina. De mentalidade? Cinco.'' Ele riu e falou que então eu ganharia presente jdfhdfjdhg. Amo <3 Tomara que a gente tome um sorvetinho hoje à noite, também. sz sz

    Eu ainda não li nem A Elite, jdfhdjfd. Minha amiga também está esperando ~quase tendo um ataque~ pelo A Escolha, dela. Já ouvi falar do livro Garoto encontra Garoto, está na minha listinha de livros para comprar ♥ Eu conheci o Troye há um tempo já, a primeira música que ouvi dele foi Happy Little Pill <3 O maravilhoso nele, é que não tem uma música que se diga ''é, essa é ruim''. Elas são muito boas e todas as que ouvi até agora tem uma crítica à sociedade e eu acho isso muito demais. *u*

    Eu achei simplesmente lindo, fiquei emocionada aqui com o clipe e estou de coração partido com o final de Fools e a prévia do último. :cc
    Céus, espero que não seja o que estou pensando, por favor, por favor. Anyways, a história é linda e as músicas são a per-fei-ção. Fora a voz dele, que é tão apaixonante, gente. Estou in love com esse garoto, colocar ele em um potinho e proteger <33 Como a Jheni disse, também tenho a impressão de que esse final vai ser destruidor, e estou prevendo eu no cantinho escuro, me balançando e chupando o dedo depois de ver. Sim, daria um ótimo longa! Apoio u.u
    Eu estou muito orgulhosa de artistas como ele, a Melanie Martinez e tantos outros, que são artistas maravilhosos e agora estão ganhando o reconhecimento que merecem e que ainda irá aumentar, com toda certeza!

    Blue Neighbourhood compõe por si só uma playlist perfeita para um debate que estou planejando e o teu post só me animou mais ainda com ele ♥
    EU ESTOU NA SOFRÊNCIA PELA TERCEIRA PARTE, GENTE! QUE ISSO! Já consigo me ver cheia de feels e tentando superar a sequência. #SomosTodosSofredoresPorBlueNeighbourhood jhdfjdf

    Adoro post's do tipo, sério, faça muitos post's assim ♥ Ah, consegui seguir o seu blog, eu achava que aquela xícarazinha fosse voltar ao topo, por isso não tinha clicado lá sdjfhdjfh >//< lerda.

    ps: Mrs. Comentário Gigante, prazer sdjfhdf.
    Com jujubas mordíveis e carinho,
    Sun. piece of paper :・゚✧☾ :・゚✧ Kaleidoscope :・゚✧☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello, sun ☼ Pais que ainda dão presentes nos dia das crianças para filhos adolescentes merecem um altar, haha. Espero que tenha conseguido tomar o seu sorvetinho -sorvete é vida, porque sim.
      Leia logo A Elite! Deixa de preguiça e termine de ler, hum. Sua amiga vai amar A Escolha, avise para ela comprar a caixa de lencinhos, porque as coisas ficam difíceis. Acrescentei Garoto Encontra Garoto na minha lista no inicio do ano e estou feliz que consegui comprá-lo ♥
      Conheci o Troye esse ano e a primeira música que escutei dele foi 'WILD' e foi amor á primeira vista ♡ Depois não parei de ouvir mais. Concordo plenamente com você, todas as músicas são tocantes e emocionante e com letras bonitas e inspiradoras.
      Vamos capturá-lo, summer e nunca mais abandoná-lo. Espero que no final o pai do menino morra e não o Troye e nem o boy dele porque se não seria trágico. O pior é se o pai do menino morrer e ele não quiser ficar com o Troye.
      Melanie e Troye e Lana e Halsey merecem mais conhecimento e grammys, porém infelizmente, não tem o conhecimento que merecem.
      #SomosTodosSofredoresPorBlueNeighbourhood, TROYE LANÇA LOGO A TERCEIRA PARTE!!
      Provavelmente você irá ler bastantes post com assunto sobre música porque eu amo e vivo música.
      Haha, ainda bem que você conseguiu seguir!
      ps: amo comentários grandes.
      au revoir, sun!

      Excluir
  3. Hey, wassup? É minha primeira vez no seu blog <3 Que amorzinho, adorei o layout e as cores. Eu também ganho presentes de dia das crianças <33
    Eu não conhecia o Troye, mas ele canta muito bem! Fui dar aquela stalkeada legal nas músicas dele e Wow! As letras são lindas e a voz desse garoto... Mds, como eu não conheci ele antes? ;-;

    Adorei esse projeto dele e estou na sofrência, roendo as unhas ~não literalmente ~ pela terceira parte! Eu não consigo entender, não entra na minha cabeça como as pessoas podem odiar gays. É amor, não nojento. Um beijo gay ou hétero não é diferente, então por que as pessoas não tem nojo também de casais héteros que quase transam no meio da rua? ¬.¬ E os religiosos, então? Não, aqueles ali me dão nojo só de saber que dividimos o mesmo ar. Eles falam que ser gay é errado, que gays vão para o inferno, e que não é certo que pessoas '''''''normais''''' achem ser gay normal. Aí eu fico tipo ''ah, ser gay é pecado mas ser hipócrita e se achar no direito de julgar as pessoas não é não, né?! Deus não rejeita pessoas. As pessoas é que rejeitam outras pessoas e ainda tem a audácia de colocar o nome de Deus no meio, não mereço ¬¬
    Mas, caso algum homofóbico esteja lendo isso aqui agora, um conselho: não seja homofóbico. Serião. Porque o destino pode ser fdp com você e te dar uma filha que shippa Larry/Camren/Ziam e etc. muahaahahahaah

    Mas enfim, adorei o post e adorei conhecer O Troye ~a propósito, ele é muito fofo nhom nhom nhom ~ rçrç

    Adorei o blog. *--*
    xoxo.
    Fanfics Kingdom ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. welcome to my tea party, darlin' ♡
      Obrigada, ainda bem que você gostou! Fico muito feliz quando recebo comentários positivos!
      Fico alegre em saber que lhe apresentei um cantor tão bom quanto o Troye. As letras e as músicas deles são maravilhosas e emocionantes. Podemos já casar com a voz dele? Haha.
      Estou roendo as unhas -literalmente- enquanto espero pela terceira parte -que por sinal será destruidora. Estou tentando me preparar emocionalmente mas, geralmente nunca funciona.
      Sempre estou arrumando briga com o meu amigo que é bastante homofóbico, simplesmente porque para a igreja é errado dois homens ou duas mulheres se amarem. Tenho praticamente a opinião igual á sua, você roubou as minhas palavras!
      Homofóbicos com certeza não estou lendo isso, desde quando apertou para ver o teaser dos vídeos.
      Tadinha da minha mãe, que mesmo não sendo homofóbica recebeu uma filha que shippa Larry -sad life.
      Bem-vinda ao mundo do Troye -sim, vontade de morder ele todinho.
      Obrigada!
      au revoir!

      Excluir
  4. TROYE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMOR ESSE HOMEM, SOCORRO!
    Coincidência, eu to escutando fools agora haha.
    Esses clipes me ferram mesmo, pois além de serem do Troye (meu amorzinho <3), abordam um tema que eu super defendo e apoio que é o lbgt né. Sobre a parte 3, sinceramente, eu acho que o pai do garoto irá morrer. O menino eu acho previsível demais e conhecendo o Troye, eu sei que ele não faria algo assim... E o próprio Troye não poderia ser, pois ele aparece cantando e seria bem bizarro caso fosse algo de fantasma ou coisa assim.
    Enfim, eu amei teu blog (principalmente o nome dele, achei interessante ><). Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TROYE ♥
      'only fools fall for you, only fools fall'
      Eu e minha amiga somos as únicas na nossa sala que defendemos todos os tipos de amor #lovewins
      Estou torcendo para que o pai do menino morra, hdvatg -sou má, SIM.
      O nome veio na minha cabeça do nada e acabei achando legal.
      Obrigada pela visita, volte sempre!
      xo.

      Excluir