minhas fotos tiradas com o celular #1


hello!
  Como vão pessoas? Eu vou muito bem, preciso terminar de ver a quinta temporada de Teen Wolf e terminar² de ler O Resgate do Príncipe da escritora Colleen Hoover -a mesma da saga Maldição do Tigre, para quem tem interesse pode ler. Recomendo!
  Com a primeira postagem oficial começo o projeto: "Minhas Fotos Tiradas Com o Celular". Irei compartilhar com vocês as minhas fotos preferidas que irei tirar com o meu bb ao longo da semana/mês. 




  Vocês irão ver muitas fotos com relação á natureza nesse projeto, eu amo tudo que a envolve. Não sei com que irei trabalhar mais bióloga atualmente é a minha escolha preferida.



  Eu avisei, haha! Mais uma foto relacionada á natureza.



  Eu não sei o que estava sentindo quando tirei essa foto, mas gostei bastante do resultado no final -ainda mais com esse filtro.

  Espero que tenham gostado das fotos, comente qual foi a que você mais gostou e se gosta de tirar fotos.
  xo.

5 comentários:

  1. OH MY GOD
    Não acredito que estou vendo um blog florir e estou acompanhando isso, bem do comecinho sz sz *---*
    SEJA MUITO BEM VINDA À BLOGOSFERA, esse lugar tão legal, retardado e divertido. Espero que me acompanhe em muitos chás, e que tenha talento com muffins e cookies, adoro <33


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo ver Teen Wolf, mas ainda tô no segundo ep da primeira temporad ajahjashdsa. Vi uma video-resenha desse livro e fiquei bem interessada nele, assim que eu conseguir arrumar dinheiro ~que deus me ajude, porque não é fassel ~ irei comprar >//<

      Eu também amo tirar fotos da natureza! No geral, amo tirar fotos. Mas paisagens são tão <333333 Algumas delas saem meio no estilo tumblr/we heart it, sabe? hue, adoro quando consigo. Gostei tanto do projeto quanto das fotos, o efeito da terceira ficou bem legal, mesmo. Parece meio sombrio, dhdjhd. Minha preferida é a primeira, porque adoro o Outono ^w^
      Enton, mais uma vez, seja bem-vinda, qualquer hora vamos marcar de ir para Marshmalland juntas <3 Eu vou acompanhar seu blog com certeza! E ei, adorei o nome. Tão adorável. A propósito, não tem botão de seguir o blog :cc
      Por aqui tem muita gente retardada e adorável, e eu sou a Lovely Summer *w* -q E sou muito arco-iriszada Espero que fique conosco. \o/
      Vamos ser amiguinhas, sim? sz sz
      Beijinhos de sorvete arco-iriszado, até mais.♡

      Excluir
    2. hello!
      Obrigada e espero ficar um longo tempo por aqui e claro, podemos sim ser amigas! Você sempre irá ser bem-vinda aos meus chás.
      Amo Teen Wolf de coração, você precisa continuar vendo a 3B é melhor de todas <3 O livro é maravilhoso, como todos os outros da escritora.
      Infelizmente, não tenho dinheiro para comprar essas câmeras profissionais então vai com o celular mesmo. Mas, algumas ficam até legais como essas três, haha. As minhas preferidas são a primeira e a segunda. Porém, acho que a terceira me atrai mais, talvez porque seja meio dark.
      Obrigada novamente e espero que goste do blog assim como estou gostando de escrever.
      O botão de follow está em baixo, no canto direito da tela é xicarazinha é só clicar nela, mas talvez eu mude de lugar porque acho que não ficou tão visível.
      Bem-vinda ao meu bloguinho ♥
      xo.

      Excluir
  2. Oiooii *----* Primeiramente, bem vinda à blogsfera!
    Eu gostei muito das fotos! Quem disse que foto a bonitas e boas só podem ser tiradas com câmeras profissionais? u.u hrum
    Inclusive, as fotos ficaram tão boas, que me deixou curiosa sobre qual é o seu celular! O:
    Cara, sério, essa segunda foto parece aquelas que a gente tira do we♡it? Hahahah parabéns! Adorei
    Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada!
      Haha, como não tenho dinheiro para comprar as câmeras super boas e adoro tirar fotos tem que ser com o celular mesmo.
      O meu celular é um Moto E2, amorzinho da minha vida ♥
      Bem-vinda ao meu blog e que bom que gostou das minhas fotos!
      xoxo.

      Excluir